Os perfis nas Equipes de Vendas giram em torno de serem pragmáticos e fãs da praticidade, a velocidade da informação e forma de comunicar é muito diferente. Quer saber como acompanhar a rapidez das metas com assertividade? Vem com a gente 📊
1. Grupos para construir Fluxos Comerciais de Trabalho
“Proporcionar aos Gerentes de Vendas o compartilhamento constante de: como estão as coisas, o que devemos fazer em seguida e como devemos fazer, isso é algo inovador.”
“Quando os vendedores têm uma conta com a qual eu quero trabalhar, eles me mandam uma mensagem em nosso grupo secreto e me fornecem os insights. Nesse grupo, farei pesquisas, compartilharei arquivos e mensagens do LinkedIn para que possamos discutir ideias, estratégias e alinhamentos diferentes.”
Embora tradicionalmente isso ocorresse em reuniões individuais, para Paola isso não é coerente. “Entre essas reuniões, muitas informações são perdidas e esquecidas. Enquanto que com o Workplace, sou apenas eu constantemente compartilhando informações, e os Vendedores podem fornecer feedbacks e atualizá-lo constantemente com apenas um clique.”
2. O Workplace Chat para tomar decisões de vendas mais rápidas
“Quando se trata de membros da nossa equipe , o Workplace os mantém informados e atualizados com as melhores práticas. O Workplace Chat é uma ótima maneira de fazer isso. ”
Tempo é algo precioso para um
representante de desenvolvimento de vendas.
representante de desenvolvimento de vendas.
A Paola usa o Workplace Chat para se comunicar com membros de várias equipes em todo o mundo no Workplace. "Se eu tiver uma pergunta, posso chamar em alguém ou postar em um grupo e receberei uma resposta nos próximos 15 minutos", diz Paola.
“Ser capaz de receber uma resposta instantânea sobre como lidar com situações específicas me poupa muito tempo.” A alternativa é organizar reuniões físicas, teleconferências ou recorrer a cadeias de e-mail duradouras.
3. O Feed de Notícias para reunir e compartilhar Inteligência Comercial
“O Workplace me ajuda a fazer melhor o meu trabalho. Eu posso descobrir tudo sobre indústrias, concorrentes, conteúdo, casos de uso e as regiões com as quais estou trabalhando.”“Usamos o Workplace para aprender mais. Podemos ler notícias do setor que foram compartilhadas sobre os concorrentes, e a melhor coisa é que todo mundo está verificando sites diferentes para notícias e compartilhando coisas diferentes. Então, aproveito o melhor de todas as pessoas e departamentos diretamente no meu feed de notícias . "
Ao usar apenas um canal, o Workplace, o Time de Vendas pode perfeitamente adquirir todas as informações necessárias para serem profissionais ainda mais bem-sucedidos.
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