Conheça o Insights, o novo recurso do Workplace from Facebook para gerência remota

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O trabalho remoto pode dificultar a mensuração da conectividade de toda a organização, gerando um grande desafio para conseguir engajar os colaboradores distantes. O Workplace, observando esse conflito, decidiu criar um novo recurso para auxiliar empresas. O Workplace Insights é um recurso que ajuda a descobrir como as pessoas estão usando o Workplace, mostrando formas de como melhorar o engajamento dos funcionários e garantir a conectividade entre todos.

Quer saber mais sobre essa novidade? Confira nosso post de hoje!


Pesquise os dados e explore novas maneiras de conectar sua organização

Medir o relacionamento entre uma cultura conectada e o desempenho da empresa pode ser um desafio. Mas achamos que tudo começa com o acesso aos dados corretos. Embora o Workplace já permita que os administradores rastreiem a adoção e a retenção, queremos que ele faça mais. E com o recurso Insights, agora faz!

Informações dos funcionários ao seu alcance

O Insights é uma nova seção do Workplace dentro do Painel de Administração que fornece à sua organização as ferramentas necessárias para rastrear e medir o uso da plataforma. Você pode usar o Insights para acompanhar as opiniões dos funcionários, tendências dentro dos grupos, atividades pós-nível e muito mais.

Os administradores do Workplace agora podem acessar cinco guias diferentes para explorar painéis e visualizar dados sobre a maneira como os colaboradores estão usando o Workplace em toda a organização.

  • Colaboradores - Acompanhe a atividade da sua organização no Workplace. Visualize quantos funcionários convidados ingressaram, quantos estão ativos e quais aplicativos ou plataformas estão usando mais.
  • Conteúdo - Entenda quanto conteúdo sua organização está criando, quantas pessoas estão contribuindo ativamente e quem são seus principais colaboradores
  • Explore dados sobre a criação de grupos, configurações e as dos seus grupos mais ativos
  • Postagens - O aprendizado de máquina fornece análise de sentimentos em postagens individuais. Encontre dados sobre o consumo de postagens ao longo do tempo e o total de pós-consumo
  • Conexões - Identifique onde a colaboração está acontecendo no local de trabalho com base nas interações entre as pessoas.

Aumente a conectividade na sua empresa

Essas ideias dos funcionários podem trazer enormes benefícios aos líderes de negócios em todas as partes de uma organização. Aqui estão alguns exemplos:

  • O profissional de comunicação que pode usar as tendências de sentimentos dos funcionários para melhorar suas mensagens.
  • A equipe de RH que pode visualizar as métricas de engajamento ao longo do tempo para crescer e desenvolver a cultura da empresa.
  • O líder de TI que pode usar análises para rastrear a atividade de sua população no Workplace e criar estratégias para melhorar a adoção.

Entenda o envolvimento dos funcionários em tempo real, o tempo todo

Os profissionais de comunicação estão usando o Insights para entender o sentimento dos funcionários e como as pessoas estão reagindo às comunicações da empresa ou do grupo. Quantas pessoas leram sua postagem? Como eles se sentem sobre isso? Essas métricas de sentimentos dos funcionários podem ajudar a identificar o conteúdo que ressoa com as pessoas, para que você possa criar mais.


Use insights orientados por dados para criar e desenvolver a cultura da empresa

Ao entender seus grupos e comunidades mais engajados ou ativos, as equipes de RH podem entender e fortalecer a cultura da empresa. O Insights permite identificar as partes da sua organização que mais contribuem e entender o porquê. Assim, você pode aprender as melhores práticas e reforçar uma cultura de contribuições da comunidade - ou fazer parceria com os principais colaboradores da sua empresa para ajudar a impulsionar a mudança de cultura.


Maximize o valor de seus investimentos em TI

Qual é a conexão da sua organização? E qual é o valor de saber? O Insights fornece o poder de visualizar as conexões em toda a organização, para que você possa identificar onde as pessoas podem estar trabalhando isoladamente. Use os dados para testar novas maneiras de melhorar a adoção, para que você possa conectar mais pessoas e aproveitar os benefícios que essas conexões trazem.

A Alest dando o apoio que a sua organização precisa

Este é apenas um dos primeiros recursos que o Workplace from Facebook desenvolveu para ajudar as organizações com as prioridades urgentes que enfrentam hoje.

A Alest está comprometida em fazer parte dessa jornada de transformação e auxílio em tempos como esse, possibilitando transformar e adaptar a comunicação interna de maneira digital em inúmeras empresas, deixando o trabalho melhor e mais seguro para todos.

Nosso objetivo é aproximar colaboradores e construir ambientes corporativos engajados que façam a diferença no mercado de trabalho.

Como Consultoria full stack, nossos Serviços trilham um acompanhamento consultivo completo para os projetos dos nossos clientes. Com o Workplace, prezamos trazer um ambiente que realmente faça sentido para cada empresa, entendendo os objetivos estratégicos e endereçando-os ao longo do projeto.

Nesse momento desafiador, nós, da Alest Consultoria, estamos aqui para sermos seu aliado nessa jornada, dando o apoio e o direcionamento que o seu negócio precisa. 
Clique aqui, saiba mais sobre nós e mude a forma de se conectar com a sua empresa!


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  1. Apple reported its Q4 earnings with iPhone revenue up 9.67% bet365 YoY to $42.sixty three billion, Mac up 25.4% to $11.51 billion, however iPad revenue down thirteen.06% to $7.17 billion. Wall Street was anticipating iPhone revenue of $43.21 billion, sending the inventory down in late buying and selling. Other merchandise have been $9.65 billion (up 9.95%) and the Services division, which incorporates the App Store, was up four.98%. “The Audiobooks purchase flow that Apple’s rules pressure us to supply customers right now is far too difficult and confusing — confusing end result of|as a end result of} they change the principles arbitrarily, making them unimaginable to interpret,” Spotify’s weblog post acknowledged. Because Spotify desires to keep away from the 30% IAP fee, it doesn’t let customers buy audiobooks in its app.

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