7 Integrações do Workplace by Facebook que vão otimizar seus processos

Sabemos que a facilidade de compartilhar informações é crucial para trabalhar com eficiência, com isso, o Workplace foi estruturado com recursos de integrações para que seus usuários estivessem conectados por uma variedade de ferramentas através de uma única plataforma. O diretório de integrações é separado em categorias para que os segmentos empresariais consigam viabilizar as aplicações adequadas para a sua empresa e aumentar a praticidade dentro do seu ambiente de trabalho. Neste quesito, nosso papel como Alest Consultoria é de mapear quais integrações fariam sentido para as suas equipes e demandas conforme o cenário da sua organização. Nós vamos mostrar algumas dessas integrações e como seus recursos podem ajudar seus setores a alcançarem suas metas com processos otimizados!

1. Grytics for Workplace


O Grytics for Workplace do Facebook permite que você analise, entenda e melhore o uso do Workplace em sua corporação. A integração mantém os administradores informados com um resumo executivo em tempo real das estatísticas da plataforma e um instantâneo desempenho com base nas principais métricas. Você será capaz de detectar as melhores práticas com estatísticas dos posts e entender o engajamento das equipes de acordo com os dados dos membros.


2. Google Drive


Com a integração do Google Drive ao Workplace, você pode:
  • Compartilhar facilmente arquivos e documentos armazenados no seu Drive com suas equipes dentro do Workplace.
  • Também é possível vincular uma pasta do Drive a um Grupo do Workplace para manter os membros atualizados à medida que seus arquivos e documentos são atualizados.
  • Quando novos colaboradores forem inseridos nos grupos com pastas vinculadas, logo, o acesso deles aos arquivos é automático.


3. ADP

O ADP Virtual Assistant integrado ao Workplace possibilita que os colaboradores da sua empresa tenham acesso conveniente às informações sobre pagamento e tempo de folga - diretamente no Workplace Chat com o ChatBot ADP Virtual Assistant.
A integração permite que os funcionários:
  • Obtenham rapidamente um resumo de sua última declaração de pagamento e visualizem suas deduções com um gráfico interativo
  • Recebam notificações de pagamento quando sua última declaração de pagamento estiver pronta
  • Tenham acesso instantâneo aos saldos de folgas
Tudo isso com auditoria e controle de acesso sob as permissões de seus colaboradores, exigindo consentimento explícito e vinculação de conta antes de retornar qualquer informação pessoal ao Workplace.  

4. SalesForce



A Salesforce é a plataforma de vendas número 1 em gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) do mundo que vem ajudando mais de 150.000 empresa a caminhar para o sucesso. Essa integração permite a visualização autenticada de links do Salesforce compartilhados em publicações no Workplace. Os links do CRM no Workplace só poderão ser acessados por usuários permitidos que possuem o devido acesso dentro do SalesForce.

5. Trello



O Trello for Workplace Integration traz placas e cartões Trello para os grupos do Workplace, tornando muito mais fácil acompanhar as discussões sobre o seu trabalho. A aplicação integrada ao Workplace permite que os usuários da plataforma gerenciem suas tarefas através de seus cartões Trello diretamente nos grupos do Workplace e garante que as informações mais importantes sobre o seu cartão sejam diretamente visíveis no Workplace.

6. Hubspot



O ChatBot HubSpot notifica todas as ações relevantes no Workplace acionadas pelo representante de marketing, além das atividades dos leads no HubSpot.

Cada notificação terá um link de tráfego que levará o representante de marketing diretamente para o aplicativo HubSpot onde será possível gerenciar o processo para agir rapidamente. A integração possui personalização de notificações partir da lista de atividades do HubSpot, incluindo visualização de documentos, lembretes, acompanhamentos, menções, atribuições, envios e muito mais.


7. Sharepoint


O SharePoint ajuda você a compartilhar e gerenciar conteúdo, conhecimento e aplicativos para capacitar o trabalho em equipe, localizar informações rapidamente e colaborar sem problemas em toda a organização com prévias de arquivos autenticadas!

Muitas outras possibilidades
Além destas integrações acima, o Workplace possui diversas outras integrações nativas e muitas outras possibilidades de integrações que podem ser desenvolvidas. O principal papel da Alest como parceira do Workplace by Facebook é descobrir novas possibilidades de otimização e construir integrações para que você possa melhorar a sua forma de trabalhar!

Nós podemos te mostrar como o Workplace e os outros aplicativos utilizados no local de trabalho são melhores juntos com seus recursos integrados em sua organização! Fale com a gente! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.